mais Limpeza que os processos tradicionais
Utilizando o processo de limpeza a Quente de estofados, que combina a exclusiva máquina Hot Power com Produtos Químicos Jhonpes com alto poder de limpeza. Seu estofado ficará limpo como novo. Produtos exclusivos são aplicados com alta temperatura e pressão correta para realizar uma limpeza profunda e restaurativa. Não é vapor é produto quente!
O aquecimento aumenta o poder de limpeza e preserva o tecido, pois elimina a necessidade de atrito ou uso de escovas.
NOTA: Sem o uso de Temperatura e Produtos específicos para limpeza em tecidos é necessário o extremo uso de atrito (Escovação) e muito tempo na ação de limpeza oferecendo uma limpeza baixa e sem profundidade.
A limpeza acontece diante de seus olhos.
Sem precisar retirar o estofado de sua residência.


• Mais limpeza para seu lar;
• Mais renovação de seu estofado;
• Mais segurança para você.
Pois não é necessário Escovar ou Esfregar o tecido. Vale a pena limpar com tecnologia!

Veja a seguir os destaques de nosso Processo:
• Limpeza realizada em sua residência;
• Em poucas horas você já pode desfrutar de seu estofado limpo e higienizado;
• Evita o investimento em reforma ou troca do tecido;
• Não danifica as fibras com atrito excessivo das Escovas como nos processos tradicionais a Frio;
• Limpa mais e melhor que outros processos
• Retira as manchas mais difíceis;
• Desodoriza eliminando as recordações indesejadas de seu Pet de estimação.

Sabemos do valor que os seus móveis têm para você

Por isso a JHONPES utiliza o conjunto de técnicas, equipamentos, produtos e equipes de profissionais especializados para os cuidados na limpeza de todos os tipos de tecidos, das mais delicadas fibras aos mais diferentes tipos de materiais. Assim você pode ficar tranqüilo, pois a JHONPES tem a solução apropriada para seu estofado.



Máquina Hot Power
A limpeza de estofados Jhonpes recebe destaque por trabalhar com a máquina Hot Power. A máquina é capaz de aumentar o poder de limpeza do produto, elevando e mantendo a temperatura em cerca de 100 graus Celsius.
Desta forma, como temos o dobro de poder de limpeza a cada 10 graus de aumento de temperatura, a máquina Hot Power multiplica em até 7 vezes o poder da limpeza.

Produtos Químicos Funcionais
A Jhonpes detém conhecimento de toda cadeia do processo de limpeza. Deste o desenvolvimento e fabricação de uma grande e variada linha de produtos químicos específicos para Limpeza de Estofados. Onde cada produto conta com uma aplicação específica, visando maximizar o processo de limpeza.
Existem produtos específicos para evitar o sangramento das cores, “amarelamento” dos tecidos claros, retirada de odores e manchas e muito mais.
Veja a seguir as etapas do processo a Quente Jhonpes
1
 Triagem
Nossos técnicos identificam o tipo de tecido e escolhem a melhor fórmula a ser aplicada. Ao mesmo tempo identificam os locais com maior nível de sujidade e as manchas existentes.
2
 Pré Spray
Dependendo do tipo de tecido os técnicos aplicam nas fibras produtos para fixar as cores e escolhem os produtos com a faixa de PH indicado para o respectivo tecido. Nesta etapa o produto aplicado tem a função de desestabilizar toda sujeira facilitando sua remoção.
3
 Limpeza
Nesta etapa é aplicada a aproximadamente 100 graus Celsius no tecido um produto “Rinse” com a função de neutralizar e realizar a limpeza das fibras. Junto com o conjunto temperatura e pressão existe ainda a extração dos resíduos com um poderoso sistema de vácuo. Desta forma a limpeza é profunda retirando a sujeira presente da base à superfície do tecido.

Importante:
Alguns tecidos precisam de atenção especial, como o algodão cru, que necessita de produtos especiais para não amarelar após a limpeza. Outros tipos de tecidos possuem facilidade para migração das cores, ou seja, as cores escuras invadem as cores claras manchando o tecido, neste caso utilizamos produtos especiais para resolver e não permitir que tais fenômenos ocorram.
4
 Vistoria Final
A equipe da JHONPES só deixa sua residência após o serviço realizado ser vistoriado e com sua plena satisfação.